Menu

Perguntas Frequentes

Caso ainda tenha duvidas, entre em contacto através do e-mail: support@heelp.pt.

Dependendo do seu número de localizações, pode tornar-se um restaurante parceiro da Heelp Delivery e começar a aceitar pedidos em apenas alguns dias. Pode começar o processo registando-se aqui . Ficamos muito contentes com o seu contacto.

A medida que vai realizando vendas o sistema acrescenta o valor da venda ao seu saldo acumulado (que pode ser consultado no seu Painel Administrativo), que é transferido via bancária* todas as segundas-feiras.

*Esse valor é transferido descontando a taxa de 2,5% dos sistemas bancários de cobrança sobre cartões.

A aplicação Heelp Delivery pode pô-lo em contacto com motoristas independentes, utilizadores de bicicletas e trotinetes e pessoas a pé que fazem as entregas aos seus clientes. Devido à rede de parceiros de entrega que utilizam a aplicação Heelp Delivery, os restaurantes não têm de ter pessoal de entregas próprio. Mas somos flexíveis: também pode recorrer ao seu próprio pessoal de entregas. Envie um e-mail para o endereço commerce@heelp.pt ou fale diretamente com o seu contacto Heelp Delivery para ver se esta opção está disponível na sua cidade.

Varia consoante a cidade. Podemos avaliar a cobertura de entrega e a sua localização para ajudar a definir a área correta para o seu restaurante.

Um estafeta da Heelp é um dos três tipos de utilizadores da plataforma Heelp, sendo que os outros dois são os Parceiros e os Clientes. Os estafetas Heelp são utilizadores que querem facilitar a vida a outras pessoas e poupar-lhes tempo. Os estafetas espalham boas vibrações com um sorriso no rosto.

Preenche o formulário, aprende a usar a app e, em menos de 24 horas, poderás estar a fazer entregas a outros utilizadores.

A Heelp oferece uma forma divertida de ganhares dinheiro, desfrutares da tua cidade e passares tempo com outras pessoas. Gostaríamos de te oferecer a oportunidade de te juntares à nossa plataforma e de gozares da flexibilidade para definires os teus próprios horários.

Para ofereceres os teus serviços de estafeta, terás de assinar o nosso acordo. Para usares a plataforma Heelp, terás de cumprir com as regulações em vigor na tua região relativas aos trabalhadores independentes, sendo habitualmente necessário o registo junto de entidades de administração pública, e terás de declarar rendimentos no final do ano. A flexibilidade do nosso serviço permite-te ter ainda mais liberdade e gerar rendimentos durante os tempos livres.